Vila Velha celebra o Halloween com atividades radicais | aRede
PUBLICIDADE

Vila Velha celebra o Halloween com atividades radicais

Oficina de pintura facial e personagens assustadores estão na programação

Todos visitantes têm desconto de 10% no Combo Aventura, que oferece Tirolesa e Arvorismo.
Todos visitantes têm desconto de 10% no Combo Aventura, que oferece Tirolesa e Arvorismo. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A data mais horripilante do calendário festivo se aproxima, e por conta disso, o Parque Vila Velha, localizado em Ponta Grossa a uma hora de Curitiba, promove entre os dias 22 e 30 de outubro o “Halloween com Aventura”, onde os visitantes têm desconto de 10% no Combo Aventura, que oferece Tirolesa e Arvorismo.

Já nos dias 29 e 30 de outubro – sábado e domingo, as crianças poderão se divertir nas oficinas de pintura facial. Além disso, nestes dias, personagens de terror vão interagir com os visitantes.

“O Halloween é uma comemoração que une diversão, aventura, emoção e uma pitada de terror, por conta disso, optamos por fazer algo diferente e unir aventura e emoção em um Combo que é muito desejado pelos nossos visitantes”, conta o Gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas.

Aventuras de arrepiar

O frio na barriga está garantido para os mais aventureiros, que podem aproveitar o desconto de 10% no Combo Aventura praticando o Arvorismo e também a famosa Tirolesa, considerada por todos como a mais linda do Brasil.

Já nos dias 29 e 30, personagens tradicionalmente tenebrosos vão interagir e assustar os visitantes, enquanto a criançada aproveita para se maquiar e ficar a caráter para a ocasião.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE