Bombeiros são acionados para procurar corpo em vila de PG | aRede
PUBLICIDADE

Bombeiros são acionados para procurar corpo em vila de PG

Os trabalhos se concentraram às margens de um arroio na Vila Coronel Cláudio, desde o posto de saúde Madre Josefa Stenmans, na Rua Bituruna, até a Faculdade Cescage.

Buscas se concentraram nesta manhã às margens da Rua Bituruna, na Vila Coronel Claudio
Buscas se concentraram nesta manhã às margens da Rua Bituruna, na Vila Coronel Claudio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após três horas de buscas, bombeiros de Ponta Grossa não localizaram o corpo de Rodrigo Ramos de Lara, 25, desaparecido desde o início do mês. A guarnição do 2º Grupamento foi acionada por volta das 7h da manhã, por familiares. Os trabalhos se concentraram às margens de um arroio na Vila Coronel Cláudio, desde o posto de saúde Madre Josefa Stenmans, na Rua Bituruna, até a Faculdade Cescage.

Ouvida pelo Portal aRede, Larissa Lara, irmã de Rodrigo, relata o drama com o sumiço do rapaz. “Estamos todos sofrendo com a situação. O Rodrigo se separou da mulher e passou a usar drogas. Depois foi morar na rua. A gente fez de tudo para ajudá-lo, mas não conseguimos”. Ela confirmou também que o rapaz estava sendo ameaçado de morte.

Foi a família que acionou os bombeiros. Pessoas da comunidade procuraram Larissa e a avisaram que o corpo do irmão havia sido enterrado nesta região. Muito embora as buscas tenham sido infrutíferas, ela aé acredita nessa possibilidade. “Nós achamos uma jaqueta neste local que ele estava usando quando foi visto pela última vez”, destaca.

Informações sobre o paradeiro de Rodrigo podem ser repassadas à Polícia Militar através do telefone 190. Os números disponibilizados pela Polícia Civil são WhatsApp: (42) 3219-2780 e (42) 3219-2770 (homicídios).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE