PUBLICIDADE

Sertanejo será atração da Feira Gastronômica nesta sexta

Evento acontece semanalmente e movimenta empresários do ramo gastronômico em Ponta Grossa

Feira Gastronômica é realizada na praça da Igreja Santo Antônio
Feira Gastronômica é realizada na praça da Igreja Santo Antônio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Feira Gastronômica de Ponta Grossa voltará a movimentar a Praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho, nesta sexta-feira (21), das 15 h às 21 horas.

O evento, promovido pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, oferece vários tipos de alimentos, desde espetinhos, lanches e massas, até os mais variados tipos de bebidas.

Especialmente neste fim de semana, o evento será embalado pelo som sertanejo do cantor ponta-grossense Mauro Oliveira, que cantará alguns clássicos do estilo.

Além de contar com a venda de vários produtos culinários, o evento, ainda, terá a presença de artesãos e cultores de plantas, que também comercializam produtos no local.

A Feira Gastronômica acontece semanalmente, na praça Dom Antônio Mazarotto, da Igreja Santo Antônio, que fica na Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Serviço

Feira Gastronômica

Toda sexta-feira, das 15 às 21h

Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE