Moradores relatam instalação errada de ponto de ônibus em PG | aRede
PUBLICIDADE

Moradores relatam instalação errada de ponto de ônibus em PG

Ponto instalado na rua Fábio Fanuchi, no Jardim Los Angeles, está do lado contrário ao que passa o ônibus do transporte coletivo

Ponto de ônibus coberto foi instalado na rua há cerca de três meses
Ponto de ônibus coberto foi instalado na rua há cerca de três meses -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Moradores do Jardim Los Angeles, em Ponta Grossa, entraram em contato com a reportagem do portal aRede na última semana para denunciar a instalação equivocada de um ponto de ônibus na rua Fabio Fanuchi, uma das principais vias da região e que é rota do transporte coletivo que passa pela localidade. Em fotos e vídeos enviados pelos moradores, é possível perceber que o ponto de ônibus coberto foi instalado na rua há cerca de três meses, porém está no sentido oposto ao que os veículos do transporte coletivo circulam na região.

"Com o ponto de ônibus do lado contrário, os moradores precisam atravessar a rua com a pista molhada e chuva para entrar no veículo. Ou seja, na prática é um dinheiro investido de uma forma inútil", disse Eddy Amaral, barbeiro e um dos moradores do 'Los Angeles' que entrou em contato com o portal. Com o objetivo de entender o motivo da instalação do ponto no lado inverso, os passageiros chegaram a conversar com motoristas e representantes da Viação Campos Gerais (VCG), que informaram não haver uma previsão de mudança no itinerário das linhas que passam pelo Los Angeles - o que motivaria a instalação do ponto do lado 'contrário'.

Prefeitura admite equívoco

Em nota enviada à reportagem, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa admitiu que houve um erro na instalação do ponto no local e informou que já notificou a empresa responsável pela colocação do dispositivo sobre a situação. Confira a nota na íntegra: "A Prefeitura informa que já está ciente do ocorrido e está realizando os trâmites necessários para que a empresa responsável faça a realocação da cobertura. A previsão é de que a cobertura seja reposicionada nos próximos dias", disse o comunicado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE