Vereadores de PG debatem soluções para situação das estradas rurais | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores de PG debatem soluções para situação das estradas rurais

Discussão aconteceu durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (17)

Vereador Izaías Salustiano (PSB) durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal
Vereador Izaías Salustiano (PSB) durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira (17), os vereadores da Câmara Municipal de Ponta Grossa discutiram possibilidades de melhorias para as estradas rurais do município. O assunto foi levantado inicialmente pelo vereador Léo Farmacêutico (PV), em discurso na tribuna da Casa de Leis.

Posteriormente, o parlamentar Izaías Salustiano (PSB) sugeriu uma solução para as estradas mais críticas ao citar a possibilidade do georreferenciamento nessas localidades. 

“Estou protocolando uma moção para que o Executivo possa fazer os estudos necessários para fazermos o georreferenciamento das nossas estradas rurais. Precisamos resolver isso de maneira efetiva e, com essa possibilidade, poderemos fazer os investimentos nos pontos críticos”, explicou. 

“Sabemos da necessidade de investimento público nessas estradas. Porém, sabemos também da dificuldade da alocação de recursos para essas vias. Sabemos também que isso se agrava por conta das chuvas e do mau tempo”, ressaltou o parlamentar Izaías Salustiano na mesma oportunidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE