Inscrições para ‘Curso Técnico de Edificações’ encerram nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Inscrições para ‘Curso Técnico de Edificações’ encerram nesta sexta

Aulas iniciarão em 2023, no Colégio Estadual Polivalente, em Ponta Grossa; totalmente gratuito, curso tem a duração de 2 anos

Estudantes terão aulas práticas, direcionadas ao mercado de trabalho
Estudantes terão aulas práticas, direcionadas ao mercado de trabalho -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Restam poucos dias para se inscrever para o ‘Curso Técnico de Edificações’. Totalmente gratuito, os interessados têm até 21 de outubro para garantir a participação no curso, que inicia em fevereiro de 2023 e tem a duração de 2 anos. O Técnico de Edificações é o profissional que projeta e executa obras de até 80 m², além de realizar a regularização de obras, podendo atuar como laboratorista, instrumentista e gerente de obras. As aulas ocorrerão no Colégio Estadual Polivalente, na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.

Segundo o professor do curso e engenheiro civil, Luis Banaczek, é uma oportunidade que visa a preparação dos alunos para o mercado de trabalho. “Curso com muitas aulas práticas e voltado às necessidades do mercado. Venha para uma das profissões de nível técnico com grandes oportunidades de trabalho, seja como autônomo, funcionário público ou em empresas do ramo da construção civil, trabalhando com projetos, orçamentos, execução de obras e regularização de edificações existentes”, disse ao Portal aRede o licenciado em Construção Civil, professor desde 2011 no curso técnico.

Para realizar a matrícula é preciso do histórico de conclusão do Ensino Médio, Carteira de Identidade (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF), Certidão de Nascimento ou de Casamento, além do comprovante de residência atualizado. As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22h – alguns dias poderão ir até 22h40. Mais informações no telefone: (42) 3224-1892.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE