‘Rainha do tráfico’ de PG é presa com 435 kg de drogas | aRede
PUBLICIDADE

‘Rainha do tráfico’ de PG é presa com 435 kg de drogas

A operação contra o tráfico de drogas aconteceu no bairro Cará-Cará e envolveu as unidades do Choque e da Agência de Inteligência

Grande quantidade de drogas foi apreendida pela PM
Grande quantidade de drogas foi apreendida pela PM -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Ponta Grossa confirmou na noite desta sexta-feira (14), ter realizado uma das maiores apreensões de entorpecentes, neste ano, no Município. A operação contra o tráfico de drogas aconteceu no bairro Cará-Cará e envolveu as unidades do Choque e da Agência de Inteligência. Um carro foi apreendido. Todo o esquema era comandado por uma mulher.

A ação policial foi deflagrada por volta das 17h30, na Rua Luiz Greskiv. Os policiais estavam na região para confirmar a informação da entrega de uma carga de entorpecentes originária da região da fronteira. A mulher, alvo da denúncia, foi localizada. As equipes realizaram acompanhamento tático do veículo, o pararam para verificação e localizaram um tablete de maconha.

“Após uma breve conversa com a abordada, a mesma admitiu ter recebido em sua residência nesta data uma carga do mesmo entorpecente. Diante disso, as equipes se deslocaram ao endereço repassado e com a autorização da detida os policiais adentraram à residência, encontrando 411 quilos de maconha e 24 quilos de morruga (maconha de baixa qualidade), que estavam na sala e no quarto da residência”, comentou uma fonte.  

A detida, o veículo e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à 13ªSDP. A mulher, segundo fontes ouvidas pelo Portal aRede, é considerada a “rainha do tráfico”, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE