Acipg Jovem é premiada por ‘Feirão do Imposto’ | aRede
PUBLICIDADE

Acipg Jovem é premiada por ‘Feirão do Imposto’

A Faciap Jovem concedeu ao Conselho os prêmios de melhor performance de divulgação em mídias digitais e mídias tradicionais

Ação foi reconhecida pela Faciap Jovem no último fim de semana, na Assembleia Geral Ordinária (AGO)
Ação foi reconhecida pela Faciap Jovem no último fim de semana, na Assembleia Geral Ordinária (AGO) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ação do Conselho Jovem da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (Acipg Jovem) no Feirão do Imposto 2022 foi reconhecida pela Faciap Jovem no último fim de semana, na Assembleia Geral Ordinária (AGO), realizada na cidade de Palotina.

O desempenho da Acipg Jovem no evento realizado em maio deste ano foi reconhecido pela Faciap Jovem, que concedeu ao Conselho de Ponta Grossa os prêmios de melhor performance de divulgação em mídias digitais e em mídias tradicionais. A Acipg Jovem foi a única entidade no Paraná a ser premiada em duas categorias, na AGO do último fim de semana também foram premiados os Conselhos Jovens das cidades de Pato Branco, Francisco Beltrão e Palotina.

A divulgação do Feirão do Imposto pela Acipg Jovem que rendeu as premiações teve 146 postagens nas redes sociais, entre reels, posts, stories e lives, enquanto que na mídia tradicional, a ação da Acipg Jovem rendeu 16 inserções em mídias tradicionais, que inclui televisão, rádio, mídia impressa e outdoors.

Para Thanile Ratti, presidente da Acipg Jovem, a premiação da Faciap Jovem é um reconhecimento pelo trabalho feito durante o Feirão do Imposto, e que fortalece as ações do Conselho Jovem na Acipg. “Essa premiação materializa um trabalho que conseguimos realizar durante todo o ano de 2022, onde a gente iniciou o ano com o projeto de fortalecer novamente o Conselho, e que com certeza o Feirão do Imposto foi muito importante para isso. Todos os conselheiros que participaram do Feirão ainda estão ativos no Conselho e se engajaram muito mais a partir dessa ação, que vem da Conaje, que é nacional e não acontece somente aqui no Paraná. A gente fica muito feliz por ter conquistado tudo isso”, celebra.

E motivada pelas premiações recebidas, a Acipg Jovem já começa a planejar as próximas ações, adianta Thanile. “E por ter tido esse reconhecimento de alcance na mídia, que foi um trabalho que envolveu a Acipg de forma institucional e que funcionou de uma forma muito bacana, a gente fica muito feliz. Com certeza foi uma forma muito honrosa de concluir o ano e com certeza para 2023 vamos querer muito mais”, celebra a presidente da Acipg Jovem”.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE