‘Natal Encantado’ de PG contará com ‘Árvore dos Desejos’ | aRede
PUBLICIDADE

‘Natal Encantado’ de PG contará com ‘Árvore dos Desejos’

Crianças poderão depositar cartinhas na árvore que com a ajuda de efeitos de luz chegarão ao Papai Noel

Atração estará disponível no Jockey Clube de Ponta Grossa, durante as celebrações do Natal
Atração estará disponível no Jockey Clube de Ponta Grossa, durante as celebrações do Natal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a missão de resgatar a magia do Natal, o parque temático que será montado em Ponta Grossa, no Jockey Clube, contará com uma 'Árvore dos Desejos'. O 'Natal Encantado' terá programação de 29 de novembro a 30 de dezembro. A realização é da IT´s Produções

A 'Árvore dos Desejos' estará no centro do parque. Ela será interativa e contará com um caixa de correios. Ao serem depositadas as cartinhas, a estrutura irá reagir através de efeitos luminosos, dando a intenção de que o pedido foi enviado ao Papai Noel. 

Além da 'Árvore dos Desejos', o 'Natal Encantado' reunirá em um mesmo local pista de patinação no gelo, com 300 m² para até 90 patinadores simultâneos, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites.

Estandes ainda podem ser adquiridos por empresas da região. Interessados podem entrar em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp da IT´s Produções: (42) 99145-6565.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE