PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Uvaranas | aRede
PUBLICIDADE

PM prende dupla suspeita de tráfico de drogas em Uvaranas

Policiais localizaram maconha e também uma motocicleta com indícios de adulteração no chassi

Foram encontradas 160 gramas de maconha, com a maior parte dela já preparada para consumo
Foram encontradas 160 gramas de maconha, com a maior parte dela já preparada para consumo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram presas na noite desta quarta-feira (12) suspeitas de tráfico de drogas na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os jovens, de 21 e 22 anos, foram abordados em uma residência que era alvo de diversas denúncias anônimas; ao chegar no local, os policiais encontraram 160 gramas de maconha, com a maior parte dela já preparada para consumo.

Além da droga, o PMs localizaram uma motocicleta Honda CG 160 com indícios de adulteração no chassi; com isso, por volta das 20h30, ambos foram detidos e encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa junto com a droga e a moto apreendidas. 

Mais droga

Além deste caso, policiais militares também localizaram drogas em um veículo que foi apreendido na avenida João Manoel dos Santos Ribas, na região da Nova Rússia; durante as buscas no carro, que não teve o modelo informado, a PM localizou 220 gramas de cocaína e 50 gramas de crack. A droga apreendida foi encaminhada, por volta das 21h30, para a 13ª SDP; a PM não informou se o responsável pelo veículo foi localizado e detido. 

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE