PUBLICIDADE

Obra de R$ 11 mi fará a ligação entre os bairros Órfãs e Boa Vista em PG

Recursos serão utilizados para trabalhos de drenagem, contenção, pavimentação e sinalização de mais de 500 metros de terreno

Prefeita de Ponta Grossa e secretário de Infraestrutura deram mais detalhes sobre o projeto
Prefeita de Ponta Grossa e secretário de Infraestrutura deram mais detalhes sobre o projeto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), anunciou, nesta terça-feira (11), a realização da licitação destinada à execução da ligação entre os bairros Órfãs e Boa Vista. O investimento estimado da obra é de aproximadamente R$ 11 milhões, valor que compreende a realização dos trabalhos de drenagem, contenção, pavimentação e sinalização de mais de 500 metros de terreno entre a avenida Anita Garibaldi e a rua Radialista Nelson Annunziato.

“Temos buscado ampliar, cada dia mais, os investimentos em infraestrutura no intuito de fortalecermos as bases para que nossa cidade siga crescendo de forma sustentável e alinhada com as demandas da população. No caso da Anita Garibaldi, a realização desta obra é mais um compromisso da nossa gestão sendo cumprido e uma grande mudança para toda a região, pois, além de facilitar o acesso entre os bairros, também contribuirá para a mobilidade e o desenvolvimento no entorno”, aponta a prefeita. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento do Município, Henrique do Vale, a previsão é de que o processo licitatório seja realizado já nas próximas semanas. “Nos próximos dias, divulgaremos o chamamento para a entrega das propostas dos interessados na execução desta obra. Nosso objetivo é de que, uma vez confirmada a empresa vencedora, iniciemos os trabalhos o mais rápido possível para que a população possa usufruir  dessa ligação o quanto antes”, declara.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE