Rede de Supermercados terá totens para cartinhas do ‘Natal Encantado’ | aRede
PUBLICIDADE

Rede de Supermercados terá totens para cartinhas do ‘Natal Encantado’

O 'Natal Encantado' de Ponta Grossa terá mais alguns pontos de arrecadação de cartinhas para o Papai Noel.

Rede de Supermercados terá totens para cartinhas do ‘Natal Encantado’
Rede de Supermercados terá totens para cartinhas do ‘Natal Encantado’ -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Além dos cinco terminais de ônibus do transporte público de Ponta Grossa, lojas da rede Tozetto terão pontos de arrecadação de cartas para o Papai Noel

O “Natal Encantado” de Ponta Grossa terá mais alguns pontos de arrecadação de cartinhas para o Papai Noel. As lojas da rede Tozetto também receberão os totens. Desde segunda-feira (10) os terminais de ônibus do transporte coletivo de Ponta Grossa já tiveram os equipamentos instalados para que as crianças possam deixar os seus pedidos ao bom velhinho. Os pedidos poderão ser adotados por pessoas físicas ou jurídicas que queiram transformar o Natal de pessoas carentes. A arrecadação das cartinhas segue até o próximo sábado (15). 

A programação do “Natal Encantado” vai ocorrer de 29 de novembro a 30 de dezembro no  Jockey Clube. A realização é da IT´s Produções. O parque temático contará com pista de patinação no gelo, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, árvore dos desejos, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites. 

Dentro da programação, nos dias 19 e 20 de dezembro, alguns pedidos serão selecionados e os presentes entregues pessoalmente pelo Papai Noel em um show especial. 

O ‘Natal Encantado’ contará ainda com estandes destinados a empresas da região. Os espaços ainda estão sendo comercializados. Interessados por entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp da IT´s Produções: (42) 99145-6565.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE