PUBLICIDADE

Max Atacadista inaugura loja de R$ 50 mi nesta terça em PG

'Atacarejo' é o segundo do grupo na cidade. Para a unidade foram contratados mais de 200 colaboradores diretos e, pelo menos, 200 indiretos

Loja foi construída no Jardim Carvalho
Loja foi construída no Jardim Carvalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Está marcada para as 8h desta terça-feira (11) a inauguração da segunda unidade do Max Atacadista em Ponta Grossa. No horário, haverá o tradicional corte da fita, com a presença das autoridades locais. Em seguida, a comunidade poderá conhecer a mais nova loja do grupo, que por sua característica de ‘atacarejo’, promete oferecer economia, aliada à qualidade e praticidade. O investimento foi de R$ 50 milhões.

O Max Jardim Carvalho é quinta unidade do Grupo Muffato na cidade núcleo da região dos Campos Gerais do Paraná. Para esta loja foram contratados mais de 200 colaboradores diretos e pelo menos 200 indiretos. Além disso, a obra já impactou a economia local, fortalecendo o comércio, o setor imobiliário e mobilizando fornecedores.  

“É o momento de oferecermos à população a oportunidade de economizar no valor final da compra. Além de atender comerciantes e transformadores, também estamos pensando nas famílias que precisam fazer o dinheiro render mais. Queremos contribuir para o desenvolvimento da cidade, gerando empregos e entregando uma loja moderna, com variedade, qualidade e bons preços”, avalia Eduardo Muffato, diretor do Grupo.

A unidade foi construída entre as ruas João Schaia e a avenida Monteiro Lobato, com acesso fácil para a PR-151, bem próximo ao Núcleo Residencial Monteiro Lobato, caminho para os núcleos Santa Lúcia, Baraúna, Santa Mônica, Nossa Senhora das Graças, bem como os Residenciais Terra Nova e Porto Belvedere. A área total do empreendimento é de 20 mil m², com 12 mil m² de área construída, com 32 caixas e 350 vagas de estacionamento.

Desde 1999 o Grupo Muffato atua em Ponta Grossa, primeiro com lojas de varejo e agora escala o setor de atacarejo, que possibilita ao consumidor final comprar produtos com preço de atacado. Isso porque o Max tem uma política que favorece a economia, apresentando três preços nas etiquetas:  atacado, varejo e preço de atacado para cliente Crediffato, em qualquer volume de compra (o cartão pode ser feito na hora). Também são aceitos cartões de crédito, débito e vale alimentação.

Novidades da unidade

Para o Jardim Carvalho foi reservada uma novidade no atacarejo: o açougue do Max terá atendimento no balcão, valorizando um novo perfil de consumidor, que busca conforto e economia no orçamento doméstico. No setor de frios, destaque para a grande variedade de produtos fatiados em diversos tamanhos de porções.

Além disso, os clientes do Max também vão poder aproveitar uma fábrica de pamonhas e as delícias da nova padaria, com pães fresquinhos e produtos de confeitaria.

Quem precisa montar a carta de drinks da festa ou do restaurante encontrará no Max uma facilidade. Os rótulos ficam em ilhas modernas e práticas ou em prateleiras segmentadas, que facilitam a visualização e a escolha. Cervejas e vinhos importados ficarão dispostos conforme país de origem.

Outras facilidades

A rede Max oferece diferentes canais de comunicação para as cotações. Os encartes de ofertas podem ser recebidos via Whatsapp ou acessados pelo site. As novidades e ofertas são publicadas também nas redes sociais (Facebook e Instagram).  Empresas podem baixar o aplicativo exclusivo do Max na Google Play ou na App Store para cotações ou utilizar serviços de televendas (0800).

Horário de funcionamento

A nova unidade funcionará de segunda a sábado, das 7h às 22 horas. Domingos e feriados, das 8h às 20 horas.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE