PUBLICIDADE

Temperatura cai nesta segunda e chuva segue até sábado

Depois de alguns dias ensolarados em Ponta Grossa, chuva volta a predominar na cidade. Temperaturas caem nesta segunda e máxima não passa dos 17°C

Chuva volta a predominar na cidade nos próximos dias
Chuva volta a predominar na cidade nos próximos dias -

Após os termômetros, em Ponta Grossa, baterem na marca de 27,4°C por volta das 14h deste domingo (9) ensolarado, o tempo vai virar, a temperatura vai baixar, e as chuvas voltam a cair no município. De acordo com a previsão do Simepar, ainda na noite deste domingo a chuva chega e as nuvens escuras perduram sobre a cidade até o próximo sábado, dia 15, com o Sol voltando a raiar apenas no domingo (16).

O último boletim do Simepar aponta que “a instabilidade atmosférica novamente aumenta sobre o Paraná, pois uma nova frente fria avança sobre o Sul do Brasil. Com isso, novos eventos de chuva são esperados em todas as regiões do Estado, com condições favoráveis à ocorrência de temporais localizados”.

Frente Fria

A frente fria predominará integralmente sobre Ponta Grossa nesta segunda-feira (10), baixando as temperaturas, reduzindo a mínima para 13°C e não deixando a máxima superar os 17°C. A previsão é de dia parcialmente nublado, com pancadas de chuva.

Na terça-feira (11), há a previsão de chuva o dia todo, porém, é quando haverá a máxima temperatura durante os dias de semana, com os termômetros alcançando os 23°C, com uma mínima de 14°C. De quarta a sábado, o tempo estará parcialmente nublado com pancadas de chuvas, sendo que as máximas devem girar entre 20°C e 22° C. Nesses quatro dias, a mínima não deve baixar de 13°C.

O domingo, por sua vez, tem previsão de céu aberto e o Sol voltando a raiar durante todo o dia, com minima de 15°C e máxima de 22°C.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE