PUBLICIDADE

Jovem de PG que estuda medicina no Paraguai está desaparecido

Augusto Streski, de 25 anos, já está sendo procurado pela polícia paraguaia; jovem não dá informações à família desde terça

Augusto Streski (foto), de 25 anos, já está sendo procurado pela polícia paraguaia
Augusto Streski (foto), de 25 anos, já está sendo procurado pela polícia paraguaia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O jovem ponta-grossense Augusto Streski, de 25 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (4) em Assunção, no Paraguai. Streski, que cursa o último ano de medicina na faculdade UMAX, não realizou contato com familiares e também não foi visto pelos colegas de universidade desde então; com isso, a polícia paraguaia emitiu um comunicado confirmando o desaparecimento do estudante, que em Ponta Grossa morava na região de Uvaranas.

"Os policiais fizeram buscas na casa dele nesta manhã, mas infelizmente não encontraram muitas pistas, apenas documentos relacionados ao curso. Estamos em oração e buscando toda e qualquer informação que possa nos ajudar a encontrá-lo", disse a mãe Isabel Streski. Augusto vivia no Paraguai desde 2017, mas regularmente vinha para Ponta Grossa, especialmente em datas comemorativas, para visitar os familiares.

Confira o comunicado da polícia paraguaia:

"A Procuradoria do Ministério Público emitiu ontem, sexta-feira, alerta em busca da localização do jovem Antonio A. Streski, de 25 anos, que se encontra em paradeiro desconhecido. Além disso, outras ações investigativas são realizadas a fim de encontrar o paradeiro; inclusive, já foi feita a comunicação da busca ao Comando da Polícia Nacional. Qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo, ligue para o sistema 911, esquadra ou sede fiscal mais próxima."

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE