Ônibus da Saúde tem programação especial na próxima semana em PG | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus da Saúde tem programação especial na próxima semana em PG

Ações serão focadas na aplicação da vacina Meningocócica, além das doses de rotina contra a covid-19

Atividades são organizadas pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG)
Atividades são organizadas pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Para celebrar o 'Dia das Crianças', o 'Ônibus da Vacina' terá uma programação especial de 10 a 14 de outubro. O foco será a aplicação da vacina Meningocócica ACWY, voltada para crianças de 0 a 12 meses, adolescentes de 11 a 14 anos e também para os profissionais de saúde. Haverá também a aplicação das doses de rotina e contra a covid-19.

Na segunda-feira (10), a ação será no Centro de Educação Infantil Sant’Ana, na Vila Clóris, com atendimento das 9h às 17h. Na terça (11), o ônibus estacionará ao lado da Estação Arte (das 9h às 16h). No feriado do dia 12, será a vez da Associação de Moradores da Vila Liane. A imunização no local será feita das 9h às 17h.

Seguindo a programação, na quinta (13), o 'Ônibus da Vacina' ficará ao lado da Biblioteca Pública, das 9h às 16h, e para fechar, na sexta (14), os trabalhos ficarão concentrados no Lago de Olarias, das 9h às 16h.

Ônibus na 'Feira da Barão'

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) também colocará o 'Ônibus da Vacina' no Parque Ambiental. Os trabalhos serão realizados durante a edição especial do 'Dia das Crianças' da ‘Feira da Barão’, com atendimento das 9h às 17h.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE