‘Natal Encantado’ terá pontos de arrecadação de cartinhas em PG | aRede
PUBLICIDADE

‘Natal Encantado’ terá pontos de arrecadação de cartinhas em PG

Parque temático deve marcar a história das celebrações natalinas na cidade entre os dias 29 de novembro e 30 de dezembro

O ‘Natal Encantado’ contará ainda com estandes destinados a empresas da região.
O ‘Natal Encantado’ contará ainda com estandes destinados a empresas da região. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Natal em Ponta Grossa promete ser inesquecível neste ano. A IT´s Produções traz a cidade de 29 de novembro a 30 de dezembro um parque temático que vai fazer os visitantes mergulharem em um universo mágico. O Jockey Clube está sendo preparado para receber pista de patinação no gelo, passeios em carruagens, túnel iluminado, casa da montanha com neve, vila dos duendes, árvore dos desejos, projeção mapeada, parque de diversão, praça de alimentação e a casa do Papai Noel, além de shows e encenações em todas as noites. A decoração do ‘Natal Encantado’ é assinada por duas empresas com histórico em Canela e Gramado, no Rio Grande do Sul. São elas Luz e Forma e Art Cidade.      

“Queremos proporcionar às famílias alegria, diversão, encantamento, mas principalmente despertar o sentimento de amor e união que a mensagem do Natal carrega”, garante a organização. Para que isso se torne realidade, de 10 a 15 de outubro totens luminosos serão instalados nos cinco terminais de ônibus da cidade. Nele poderão ser depositadas cartas endereçadas ao bom velhinho. Os pedidos poderão ser adotados por pessoas físicas ou jurídicas que queiram transformar o Natal de pessoas carentes. Dentro da programação do ‘Natal Encantado’, nos dias 19 e 20 de dezembro, alguns pedidos serão selecionados e os presentes entregues pessoalmente pelo Papai Noel em um show especial.

O ‘Natal Encantado’ contará ainda com estandes destinados a empresas da região. Os espaços ainda estão sendo comercializados. Interessados por entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp da IT´s Produções: (42) 99145-6565.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE