Cursos de línguas da UEPG abrem vagas remanescentes | aRede
PUBLICIDADE

Cursos de línguas da UEPG abrem vagas remanescentes

Para participar, é necessário que o aluno tenha 15 anos completos na data da matrícula

Para participar, é necessário que o aluno tenha 15 anos completos na data da matrícula
Para participar, é necessário que o aluno tenha 15 anos completos na data da matrícula -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Escola de Línguas, Literaturas e Culturas da Universidade Estadual de Ponta Grossa (Eslin-UEPG), antigo Clec-UEPG), está com matrículas abertas vagas remanescentes dos cursos de Francês e Espanhol. As aulas iniciam em outubro e são voltadas para a comunidade interna e externa da UEPG.

Para participar, é necessário que o aluno tenha 15 anos completos na data da matrícula. Os cursos são ofertados do nível 1 ao 8, de um semestre de duração – com duas aulas semanais de uma hora ou uma aula semanal de duas horas. As aulas serão ministradas no novo prédio da Eslin.

Os cursos de idiomas exigem um pagamento único, referente ao valor do semestre, de R$ 315,00 à vista ou R$ 350,00 parcelado em duas vezes. A taxa pode ser transferida via depósito ou PIX, após matrícula efetivada no site. Além do valor, fica sob responsabilidade do aluno adquirir o material didático utilizado no curso.

Para se inscrever, basta ir até a sede da Eslin – Rua Julia Wanderley, 980 (ao lado da Mansão Vila Hilda), entrar em contato via WhatsApp 42 98409 3845 ou ligar para 42 3220 3372.

As informações são de assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE