3ª Feira Artesanal do Bairro Neves acontece neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

3ª Feira Artesanal do Bairro Neves acontece neste sábado

Evento acontece na pista de Skate do Núcleo Pitangui e reúne comerciantes da região. Iniciativa é da Associação de Moradores do Núcleo Pitangui e Rio Verde em parceria com a Prefeitura de Ponta Grossa.

3ª Feira Artesanal do Bairro Neves acontece neste sábado
3ª Feira Artesanal do Bairro Neves acontece neste sábado -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os moradores da região de Uvaranas que apreciam um bom lanche de feira ou um belo artesanato, podem comemorar, porque no próximo sábado (8) das 10 às 19h, acontece a 3ª Feira Artesanal do Bairro Neves. Com objetivo de fortalecer o comércio local, a Associação de moradores do Núcleo Pitangui e Rio Verde, com apoio da Prefeitura Municipal de Ponta Grosa, realizam o evento na pista de Skate do Núcleo Pitangui. 

O presidente da Associação de moradores, Fábio Silva, destaca a importância da iniciativa. "Gerar emprego e renda, esse é o maior projeto social. A feira não gera emprego apenas para o feirante, mas também para quem faz o carreto, para os eletricistas que ligam a luz, para os auxiliares que organizam, para quem faz as artes de divulgação" relata o presidente. 

Além das barracas de comidas, artesanatos e sobremesas, o evento contará com bingo com sorteio de prêmios especias, distribuição de hortaliças  e atrações para criançada como pintura facial, cama elástica, brinquedos infláveis e muito mais. 

Serviço:

O que: 36ª Feira Artesanal do bairro neves

Quando: Sábado, 8 de outubro

Onde: Pista de Skate do Núcleo Pitangui. Rua: Osmário Gonçalves esquina com Rua Luiz Sodre  Swensson (em frente a Igreja Quadrangular)

Horário: Das10 às 19h

Informações: Fábio (42) 99820-3920 Ana (42) 99862-6586

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE