Mudança de cor nas placas no centro de PG marca 'Outubro Rosa' | aRede
PUBLICIDADE

Mudança de cor nas placas no centro de PG marca 'Outubro Rosa'

Ação da concessionária do serviço prestigia público feminino e visa lembrar a importância dos cuidados da saúde pelas mulheres

Placas ficarão instaladas na avenida Vicente Machado em alusão ao 'Outubro Rosa'
Placas ficarão instaladas na avenida Vicente Machado em alusão ao 'Outubro Rosa' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem passou pela avenida Vicente Machado nesta semana pôde perceber que as placas com o nome das ruas estão com a cor do mês de outubro. Pela primeira vez, em Ponta Grossa, a principal avenida da cidade presta uma homenagem ao público feminino e com placas cor de rosa em 30 pontos da via, com 10 da Prefeitura.

A prefeita Elizabeth Silveira Schmidt (PSD) comenta que este é um mês especial e todo momento que as mulheres lembrarem a importância do autoexame para a prevenção do câncer de mama, bem como de cuidar da saúde, é bem-vindo. “A avenida ficou muito bonita de rosa. Fico muito feliz da adesão por parte da empresa concessionária em prestigiar as mulheres no nosso mês e auxiliarem na conscientização da nossa importância e dos cuidados com a saúde”, disse Schmidt.

A campanha perdurará durante todo o mês de outubro e retornará aos moldes originais no último dia do mês. A troca das placas foi feita desde a avenida Vicente Machado com a rua Balduíno Taques até a avenida Vicente Machado com a rua Benjamin Constant.

Secretária municipal da Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, explica que a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) não teve gastos com a iniciativa. “A substituição foi custeada integralmente pela empresa detentora do contrato de concessão para implantação e manutenção do sistema de sinalização indicativa das vias e logradouros do município. De forma que o Município não teve custo algum para a confecção e colocação das placas”, finaliza Cliciane, que comenta que o resultado, além de bonito, cumpre um papel relevante para a saúde das mulheres.

Com informações: assessoria de imprensa PMPG.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE