Cadastramento de ambulantes acontece nesta sexta-feira em PG | aRede
PUBLICIDADE

Cadastramento de ambulantes acontece nesta sexta-feira em PG

Ação distribuirá bonés, camisetas e aventais para os vendedores que fizeram o cadastro

Atividade da Prefeitura de Ponta Grossa acontecerá na Estação Arte
Atividade da Prefeitura de Ponta Grossa acontecerá na Estação Arte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta sexta-feira (30), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) realiza um mutirão de recadastramento para formalização dos comerciantes ambulantes da cidade, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP). Microempresários, donos de Foodtrucks, trailers e comerciantes de rua em geral podem se dirigir à Estação Arte, das 13h às 17h. Serão entregues camisetas, bonés e aventais para os ambulantes que efetuarem o cadastro.

De acordo com secretário municipal, José Carlos Loureiro Neto, o objetivo desse cadastramento é atualizar a base de dados do Poder Executivo sobre os vendedores ambulantes, para entender como está a situação formal da empresa, para quem tiver MEI ativo, por exemplo, mas também se o vendedor continua com o mesmo segmento de produtos e onde está atuando. “É um mapeamento necessário e importante não apenas para os ambulantes, mas para o Município, pois é necessário saber a dimensão do setor atualmente, para saber como auxiliá-lo a se desenvolver”, disse.

A diretora do Departamento de Qualificação Profissional, Delvana Sebastião, tanto os responsáveis quanto os colaboradores de foodtrucks, trailers e comerciantes de rua em geral, devem apresentar uma cópia do RG, do CPF e cópia do comprovante de endereço. “Os microempreendedores que possuem uma cópia do cadastro do MEI devem apresentá-la junto aos demais documentos”, finaliza Delvana.

Serviço

Mutirão de cadastro de ambulantes;

Data: 30 de setembro de 2022;

Horário: das 13h às 17h;

Local: Estação Arte;

Documentos necessários para o recadastramento para proprietários e colaboradores: cópia do RG, do CPF e cópia do endereço. Os microempreendedores que possuem uma cópia do cadastro do MEI devem apresentá-la junto aos demais documentos.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE