AEAPG recebe visita das candidatas Faynara Merege e Jaciara Mello | aRede
PUBLICIDADE

AEAPG recebe visita das candidatas Faynara Merege e Jaciara Mello

As candidatas participaram da reunião semanal da entidade

Faynara (à esquerda) e Jaciara (à direita) na reunião da AEAPG.
Faynara (à esquerda) e Jaciara (à direita) na reunião da AEAPG. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa (AEAPG) recebeu, nesta quarta-feira (28), a visita das candidatas Jaciara Mello e Faynara Merege. Durante o encontro, elas puderam apresentar aos presentes na reunião semanal da instituição as pautas e objetivos defendidos pelas candidaturas. 

“A reunião de hoje foi muito importante no sentido de conhecermos melhor as propostas das candidatas e as visões que elas têm sobre diversos assuntos que envolvem não só a associação, mas toda a comunidade”,  destaca o presidente da AEAPG, José Felipe Zemniczak.

Para a candidata a deputada federal Jaciara Mello, “é fundamental a Associação oportunizar que os  candidatos expunham suas trajetórias de vida, seus projetos, suas bandeiras, e o que eles pretendem fazer caso venham a assumir seus mandatos”. 

“A abertura de espaço é fundamental para a democracia, então é fantástico, principalmente por ser uma Associação tão respeitada na comunidade. É legal poder contar nossa história e escutar, como a gente escutou, quais são as demandas da categoria”, declara Jaciara.

Para a candidata a deputada estadual Faynara Merege, o encontro foi muito interessante no sentido de abrir espaço aos novos candidatos. 

“É uma oportunidade muito grande para nós, candidatos, principalmente os novatos da política. Todo espaço de abertura onde a gente possa explanar as nossas propostas é uma oportunidade única”, comenta Faynara. 

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE