Felipe Chociai é aclamado presidente da Câmara em PG | aRede
PUBLICIDADE

Felipe Chociai é aclamado presidente da Câmara em PG

Vereador que está em primeiro mandato vai liderar o Legislativo ponta-grossense a partir de 1º de janeiro de 2023

Vereador que está em primeiro mandato vai liderar o Legislativo ponta-grossense a partir de 1º de janeiro de 2023
Vereador que está em primeiro mandato vai liderar o Legislativo ponta-grossense a partir de 1º de janeiro de 2023 -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Candidato único nas eleições para mesa diretora da Câmara Municipal de Ponta Grossa, o vereador Felipe Chociai foi aclamado na manhã desta quarta-feira (28) como novo presidente do legislativo ponta-grossense. Chociai, que está em seu primeiro mandato, tomará posse em 1º de janeiro de 2023 ao lado do vice-presidente Daniel Milla e do primeiro-secretário Pastor Ezequiel Bueno.

Dos 19 vereadores da cidade, 17 votaram em Felipe Chociai; apenas Felipe Passos (PSDB) e Josi do Coletivo (PSOL) declaram voto nulo, considerada abstenção para fins de contagem dos votos. “Vamos trabalhar para que a Câmara continue tendo a sua independência, discutindo as demandas importantes para a população e respeitando todos os lados e opiniões. É fundamental que os poderes sigam harmônicos entre si”, destacou o novo presidente.

Em entrevista ao portal aRede logo após a eleição, Chociai ainda confirmou que deixará a liderança do governo na Câmara com a vitória no pleito interno e também destacou o momento histórico que o município vive. “Tenho a consciência de que Ponta Grossa vive um momento único, dos 200 anos em 2023, e também de transição. É importante destacar a unidade da nossa Câmara em prol dos objetivos comuns”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE