PM apreende armas na casa de suspeito da morte de Gabrielle | aRede
PUBLICIDADE

PM apreende armas na casa de suspeito da morte de Gabrielle

As armas foram encaminhadas à Polícia Civil. A autoridade policial decidiu também apreender o celular do rapaz.

Armas apreendidas por policiais militares foram entregues na 13ª SDP
Armas apreendidas por policiais militares foram entregues na 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

No desdobramento ao atendimento da ocorrência da morte de Gabrielle da Cruz Crozeta, 23, a Polícia Militar apreendeu uma pistola calibre 9mm, uma espingarda calibre 12, um equipamento de arco e flecha e munições na casa do suspeito do assassinato. As armas foram encaminhadas à Polícia Civil. A autoridade policial decidiu também apreender o celular do rapaz.

O suspeito do crime foi localizado num residencial nas proximidades da sede campestre do Clube Verde. Ele não esboçou reação. A PM apurou que ele conhecia Gabrielle e que o corpo foi achado próximo a uma trilha, no meio da mata, que leva à casa do acusado. Na delegacia ele negou envolvimento no crime e solicitou o acompanhamento de um advogado. Disse também que as armas pertencem ao seu irmão e todas seriam documentadas.

O corpo de Gabrielle foi achado às margens do Contorno Leste na manhã desta terça-feira (27). A vítima morava em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela já estava longe de casa desde o dia 18 deste mês. O corpo, quando encontrado por um morador, já estava em processo de decomposição. Não é possível determinar a data da morte. Sobre a causa, peritos apontam a existência de um ferimento produzido por arma de fogo. O projetil atingiu a face e saiu na nuca.

As investigações estão sendo conduzidas por policiais do Setor de Homicídios da 13ª SDP. Familiares já estão sendo ouvidos. O corpo seguiu para o Instituto Médico Legal e deverá ser liberado no fim, da tarde. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. Os levantamentos de local foram realizados pelo Instituto de Criminalística.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE