José Loureiro recebe título de cidadão honorário de PG | aRede
PUBLICIDADE

José Loureiro recebe título de cidadão honorário de PG

Honraria homenageia trabalho do empresário e secretário em prol do comércio e desenvolvimento econômico da cidade

Evento aconteceu no Cine Teatro Ópera, onde mais de 20 personalidades receberam os títulos
Evento aconteceu no Cine Teatro Ópera, onde mais de 20 personalidades receberam os títulos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na última quinta-feira (22), José Carlos Loureiro Neto, presidente do Sindilojas e secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional de Ponta Grossa, recebeu o Título de Cidadão Honorário da cidade. O título é concedido a moradores com destaque em sua área de atuação, mas naturais de outro município, caso de José Carlos Loureiro Neto, e que façam ações para fortalecer, beneficiar e fazer o município crescer.

Há anos, Loureiro atua para tornar o comércio ponta-grossense cada vez mais forte, buscando torná-lo referência nacional. “Recebi com muita emoção esse título, porque mostra que todo o meu trabalho em prol de uma cidade melhor está sendo reconhecido, o que me motiva a fazer mais por Ponta Grossa”, comenta o presidente.

O Título de Cidadão Honorário de Ponta Grossa a José Carlos foi concedido pelo vereador Daniel Milla (PSD). “O Loureiro tem uma atuação empresarial muito grande na cidade, além de presidente do Sindilojas, no setor comercial é muito bem reconhecido, o trabalho que ele desempenha é muito bom e como secretário de Indústria e Comércio participou da vinda de inúmeras indústrias grandes, de médio e pequeno porte”.

Milla reforça que todas as ações de Loureiro fazem a cidade crescer. “Os contatos no Governo do Estado favorecem os investimentos em Ponta Grossa e neste sentido que nós vimos, na figura do Zé Loureiro, um grande empreendedor e reconhecedor dos investimentos na cidade e por isso, fizemos o reconhecimento dele como cidadão honorário”.

O evento de entrega dos Títulos de Cidadão Honorário e Benemérito aconteceu junto à atividade realizada pelo poder legislativo de Ponta Grossa alusivo ao aniversário de 199 anos de emancipação política da cidade.

No Cine Teatro Ópera, mais de 20 personalidades receberam os títulos, entre empresários, profissionais da saúde, representantes do setor público, autoridades policiais e religiosas. 

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE