PG abre credenciamento para profissional de medicina do trabalho | aRede
PUBLICIDADE

PG abre credenciamento para profissional de medicina do trabalho

Médicos credenciados atuarão até a contratação por meio de concurso público

Mais informações sobre o credenciamento podem ser encontradas em edital
Mais informações sobre o credenciamento podem ser encontradas em edital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, publicou edital para o credenciamento que visa a contratação de médico especializado em Medicina do Trabalho, para atendimento dos funcionários do Município, bem como dos órgãos da administração indireta.

De acordo com a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, os órgãos públicos da administração direta e indireta tem a obrigatoriedade de promover a saúde e proteger a integridade do trabalhador no seu local de trabalho. “Dispomos no momento de apenas um profissional efetivo, não conseguindo dessa forma atender a demanda existente. Em virtude disso, faz-se necessária a contratação de profissionais em Medicina do Trabalho”, comenta Cliciane, que explica que este formato de serviço ocorrerá até a contratação por meio de concurso público a ser realizado em breve.

Os profissionais a serem contratados deverão realizar ações destinadas à promoção de saúde ocupacional, à prevenção de riscos e doenças referentes ao trabalho, ocorrência de acidentes em serviço, assim como avaliações de atestados médicos.

Mais informações sobre o credenciamento podem ser encontradas através deste link

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE