PUBLICIDADE

Força-tarefa mira produtos de beleza falsificados no Calçadão

Estabelecimento estaria comercializando cosméticos em condições impróprias para uso. Fiscalização ocorreu nesta terça-feira (20)

Durante a ação das autoridades, foram recolhidos perfumes, maquiagens e cosméticos
Durante a ação das autoridades, foram recolhidos perfumes, maquiagens e cosméticos -

Allyson Santos

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Equipes do Procon e da Vigilância Sanitária realizaram, nesta terça-feira (20), a apreensão de mais de 2 mil produtos de beleza em uma loja localizada no Calçadão da Coronel Cláudio. A ação também teve apoio da Guarda Municipal (GAT Alfa). De acordo com o relato oficial encaminhado ao Portal aRede, as autoridades constataram que os produtos apresentam condições impróprias para utilização. Segundo as denúncias, o material recolhido incluía produtos com validade vencida ou remarcada, além de unidades sob má conservação e indícios de falsificação.

Durante a fiscalização, foram recolhidos perfumes, maquiagens e cosméticos. A Guarda Municipal foi acionada para encaminhar a proprietária do estabelecimento à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar esclarecimentos. Diante da grande quantidade de unidades recolhidas e por se tratar de produtos químicos, o material foi apreendido cautelarmente no local até que seja viabilizada a destinação adequada. Alguns produtos foram enviados à 13ª SDP para amostra do delito.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE