PG tem dois casos de violência doméstica e uso de drogas | aRede
PUBLICIDADE

PG tem dois casos de violência doméstica e uso de drogas

Em uma das situações, no Parque do Café, o suspeito foi preso pela Polícia Militar nesta quinta

Em uma das situações, no Parque do Café, o suspeito foi preso pela Polícia Militar nesta quinta
Em uma das situações, no Parque do Café, o suspeito foi preso pela Polícia Militar nesta quinta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Ponta Grossa (PM) registrou dois casos de violência doméstica relacionados ao tráfico e consumo de drogas na cidade na manhã desta quinta-feira (15). Em um deles, o suposto agressor foi detido e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Na primeira situação registrada pelos policiais no dia do aniversário de Ponta Grossa, no entanto, o suspeito conseguir fugir do local. Por volta das 7h50 da manhã, na região da Ronda, uma mulher teria chego em casa e encontrado o companheiro fazendo uso de cocaína; ao questionar o homem sobre a situação, ela foi agredida e acabou levando um soco. A PM foi chamada e, ao chegar no local, o agressor já havia fugido; as drogas que estavam com ele, três buchas de cocaína e um tablete de maconha, foram entregues pela vítima aos policiais.

A prisão, por sua vez, ocorreu pouco mais de uma hora depois: por volta das 9 da manhã, policiais foram até uma residência no Parque do Café e prenderam um rapaz suspeito de agredir psicologicamente e também fisicamente a própria mãe. Segundo a vítima, quando o filho faz uso de drogas, a agride verbalmente e fisicamente, como já teria ocorrido anteriormente, quando ela levou diversas pauladas no joelho esquerdo. A mãe também foi até a delegacia para prestar depoimento.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE