Milla exalta Plano Diretor e reforça importância do trabalho legislativo | aRede
PUBLICIDADE

Milla exalta Plano Diretor e reforça importância do trabalho legislativo

Presidente da Câmara Municipal, Daniel Milla valoriza as principais discussões da gestão e enaltece as características “acolhedoras” do povo ponta-grossense

Milla está no terceiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Ponta Grossa.
Milla está no terceiro mandato como vereador na Câmara Municipal de Ponta Grossa. -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na presidência da Câmara Municipal de Ponta Grossa pelo segundo mandato consecutivo, Daniel Milla teve a missão de comandar debates importantes dentro da Casa de Leis ponta-grossense. Entre as principais pautas, Milla acredita que o Plano Diretor se destaca por conta do impacto do projeto na estrutura da cidade. 

“A Câmara tem uma abrangência maior de contato com a população que, muitas vezes, passa diretamente através dos parlamentares, a reivindicar as melhorias na cidade. Isso faz com que a cidade cresça e se desenvolva. Então, um exemplo importante foi o próprio Plano Diretor, debatido recentemente. A participação da Câmara Municipal no desenvolvimento da cidade é essencial”, analisa Milla. Outra discussão importante, na visão do presidente da CMPG, é a nova lei de concessão do transporte coletivo, algo que influenciará diretamente o dia a dia do cidadão ponta-grossense.  

PROJEÇÃO 

Ao falar em desenvolvimento para Ponta Grossa, a Câmara Municipal tem um papel fundamental nesse objetivo. Com isso, Milla projeta um município autossustentável entre os próximos 5 a 10 anos. “Enxergo uma cidade que terá uma vida própria. Ela já está com um crescimento muito elevado. A partir do momento que você tem um crescimento industrial, você tem que ter uma visão muito grande para o lado social, porque, querendo ou não, com o desenvolvimento da cidade vem coisas boas, mas também ruins”, ressalta. 

“Nesta linha, temos que começar a pensar, olhar com bons olhos, para que futuramente Ponta Grossa não tenha problemas sociais e de segurança. Que a gente tenha uma cidade com um bom desenvolvimento, mas principalmente com qualidade de vida para o cidadão ponta-grossense”, observa. 

Para Milla, que exerceu o cargo de prefeito de Ponta Grossa durante 18 dias no mês de agosto, o povo ponta-grossense tem uma característica própria que ajuda no crescimento e desenvolvimento da cidade. “Nossa população é muito acolhedora. O povo de Ponta Grossa, se você for perceber, muitas pessoas são de fora. E esse povo de fora, a própria população local traz muitos atrativos, incentivos para que as pessoas invistam aqui. Ponta Grossa se desenvolveu muito nos últimos anos, devido a essa característica dela, de ser um povo acolhedor”, diz. 

No aniversário de 199 anos da cidade, o chefe do Legislativo destaca a “gratidão” como principal sentimento no decorrer do terceiro mandato na Câmara - o segundo como presidente. “Deixo uma mensagem de gratidão para Ponta Grossa por confiar em nosso trabalho. Podem ter certeza que nos 199 anos de Ponta Grossa foi demonstrado muito carinho, muito investimento e podem ter certeza que, para frente, traremos mais projetos que farão com que a cidade continue esse desenvolvimento que ela está tendo”, completa Daniel Milla. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE