PUBLICIDADE

PG registra dois casos de violência doméstica no sábado

Casos foram no Centro e na Colônia Dona Luiza; em uma das situações, suspeito das agressões foi preso

Casos foram no Centro e na Colônia Dona Luiza; em uma das situações, suspeito das agressões foi preso
Casos foram no Centro e na Colônia Dona Luiza; em uma das situações, suspeito das agressões foi preso -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois casos de violência doméstica mobilizaram as equipes da Polícia Militar (PM) em Ponta Grossa neste sábado (10). Em um deles, na região central da cidade, o suspeito acabou preso, enquanto no outro, na região do bairro Colônia Dona Luiza, o suposto agressor fugiu da residência onde estava, mas os policiais localizaram armas e munições que seriam do suspeito em questão.

Por volta das 5h30, próximo da rua Tenente Pinto Duarte, os policiais foram chamados por conta de uma mulher que estaria sendo agredida pelo companheiro; ao chegar na residência, a vítima relatou aos PMs que o homem havia a expulsado de casa, jogando suas roupas para fora da casa, além das agressões em si. Os oficiais confirmaram a situação e prenderam o suspeito, encaminhando-o para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Um pouco mais tarde, por volta do meio-dia, a vítima foi uma mulher de 34 anos em uma residência na Colônia Dona Luiza. A Polícia Militar foi até o local e encontrou a moça agredida, enquanto o marido, de 54 anos, havia fugido da casa; os PMs realizaram buscas na região, mas acabaram não encontrando o suposto agressor. Porém, na residência, os policiais encontraram duas espingardas, munições e uma luneta que seriam do homem. O armamento foi apreendido e encaminhado para a 13ªSDP.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE