‘Expo&Flor’ encerra neste domingo com 5ª Corrida Rústica | aRede
PUBLICIDADE

‘Expo&Flor’ encerra neste domingo com 5ª Corrida Rústica

Outras atividades do evento acontecem no Parque Ambiental, das 9h às 21h; Passeio Ciclístico também ocorre amanhã (11)

Corrida e Passeio Ciclístico são tradicionais no evento ponta-grossense
Corrida e Passeio Ciclístico são tradicionais no evento ponta-grossense -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A 11ª edição da ‘Expo&Flor – Exposição de Flores de Holambra’ encerra neste domingo (11), no Parque Ambiental de Ponta Grossa. Para celebrar o fim do evento, acontecerá a 5ª Corrida Rústica, com largada programada para as 8h, no estacionamento do ‘Paraguaizinho’. Além disso, ocorrerá o Passeio Ciclístico, com início às 10h, também no estacionamento do ‘Paraguaizinho’. A ‘Expo&Flor’ é uma realização do Rotary Clube Ponta Grossa Alagados.

Com uma estrutura de 2,2 mil m², o evento tem como objetivo arrecadar recursos com a exposição e venda de flores e destiná-los a projetos sociais das entidades assistenciais em Ponta Grossa. Além disso, a ‘Expo&Flor’ conta com uma praça de alimentação e uma feira de artesanato. Os interessados em conhecer, ou prestigiar o evento, podem visitar as estruturas das 9h às 21h, no Parque Ambiental de Ponta Grossa.

Vacinação

Diante dos baixos números na imunização de crianças contra a poliomielite, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG), por meio da Fundação Municipal de Saúde (FMS), está levando o ‘Ônibus da Vacina’ à ‘Expo&Flor’. Assim, é possível atualizar a carteirinha de vacinação contra a doença. Além disso, também estão sendo aplicadas doses da covid-19 para crianças, adolescentes e adultos. É importante levar os documentos e a carteira de imunização – mais detalhes aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE