Homem é ferido em confronto com a PM no 'Dallabona' | aRede
PUBLICIDADE

Homem é ferido em confronto com a PM no 'Dallabona'

Após abordagem na manhã desta sexta, suspeito teria apontado uma arma falsa aos policiais

Suspeito estava em um Ford Ka que teria sido utilizado em um roubo
Suspeito estava em um Ford Ka que teria sido utilizado em um roubo -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem que estava em um veículo Ford Ka foi ferido em confronto com a Polícia Militar (PM) na manhã desta sexta-feira (9) na região do Dallabona, em Ponta Grossa. Segundo informações preliminares, por volta das 7 horas da manhã, policiais localizaram o veículo, que teria sido utilizado em um roubo anteriormente, na rua Francisco Beltrão; ao se aproximarem do carro, o motorista saiu do veículo e apontou uma arma de brinquedo para os PMs, que reagiram.

O suspeito foi ferido, mas conseguiu fugir e mesmo após buscas na região não foi encontrado pelos policiais. Porém, horas depois, um homem foi atendido na UPA Santa Paula com ferimento de arma de fogo na região do tórax, coincidentemente o mesmo ponto em que o suspeito ferido pela PM havia sido atingido. Os policiais envolvidos no confronto foram até a casa hospitalar e reconheceram o suspeito, que possui passagens pela Polícia por conta dos crimes de porte ilegal de arma de fogo, furto qualificado e roubo.

O veículo e a arma falsa foram levadas à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), enquanto o suspeito segue em observação na UPA Santa Paula, sob escolta policial.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE