Kuller pede licença e Gomes do Gás toma posse na CMPG | aRede
PUBLICIDADE

Kuller pede licença e Gomes do Gás toma posse na CMPG

Josivan Gomes (MDB) recebeu 549 votos na última eleição

Gomes do Gás tomou posse na Sessão Ordinária desta segunda-feira (5).
Gomes do Gás tomou posse na Sessão Ordinária desta segunda-feira (5). -

Marcus Benedetti

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Câmara Municipal de Ponta Grossa empossou nesta segunda-feira (05), Josivan Gomes (MDB), o suplente de vereador, conhecido como “Gomes do Gás”. O vereador assume a vaga deixada temporariamente pelo vereador Júlio Kuller (MDB), que no último dia 31 solicitou afastamento das funções parlamentares.

“Para mim é motivo de muita alegria. É a realização de um sonho que eu batalhava há muito tempo. Quero dizer que me sinto muito honrado, mas tenho muitos agradecimentos. Primeiramente a Deus e, depois, aos meus eleitores que me fizeram estar aqui neste momento. Para mim é motivo de muita honra mesmo, porque faz muitos anos que batalho por este momento. Desde 2002 eu estou atrás de conseguir o que estou vivendo neste momento. Demorei, mas cheguei até aqui. Quero admitir que estou aqui tremendo de alegria, tremendo por um sonho realizado e, se possível for, daqui dois anos quero voltar como definitivo”, declarou Gomes do Gás na tribuna da Câmara. O suplente recebeu 549 votos nas eleições de 2020. 

O suplente ficará no cargo de vereador até o dia 2 de outubro, quando se encerra o período de licença de Kuller. Ao ser empossado, Gomes recebeu as boas vindas dos demais parlamentares. “Gostaria de parabenizar o Gomes. Ele é companheiro nosso há muito tempo. Hoje, ele consegue chegar até aqui e pode contar com todos os parceiros aqui da Câmara”, disse Ede Pimentel (PSB). ““Nunca é tarde para se tentar. Parabéns e que Deus abençoe”, afirmou Celso Cieslak (PRTB).

Julio Kuller pediu licença para se dedicar à campanha eleitoral ao cargo de deputado estadual. “Me licenciei sem vencimentos. Não acho justo estar em campanha e continuar recebendo dos cofres municipais. Por isso, nos próximos 30 dias, estarei à disposição da população sem receber meu salário”, afirmou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE