Alvaro Dias retorna a PG para debate com entidades | aRede
PUBLICIDADE

Alvaro Dias retorna a PG para debate com entidades

O bate-papo acontece nesta terça-feira (6), às 19h30

Alvaro Dias esteve em Ponta Grossa na última quinta-feira (1).
Alvaro Dias esteve em Ponta Grossa na última quinta-feira (1). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), ao lado de 14 entidades representativas da sociedade civil ponta-grossense, recebe na próxima terça-feira (06) o candidato ao Senado Álvaro Dias.

A iniciativa integra as ações do Comitê Eleitoral, formado pela ACIPG e entidades representativas, de chamar concorrentes das eleições deste ano. Na ocasião, os integrantes do Comitê farão perguntas ao candidato a respeito de suas propostas e tirarão dúvidas sobre seus planos caso seja eleito.

O bate-papo com Álvaro Dias será na sede da ACIPG (Comendador Miró, 860), a partir das 19h30, e os interessados em comparecer ao evento deverão fazer sua inscrição no link https://www.acipg.org.br/inscricao_1_347.

Integram o Comitê Eleitoral a ACIPG, por meio da pasta de Políticas Públicas, que tem Guilherme Busato à frente, Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Associação Médica de Ponta Grossa, Associação Paranaense de Construtores, Conselho de Desenvolvimento de Ponta Grossa (CDEPG), Conselho de Segurança Pública de Ponta Grossa (Conseg), Núcleo das Indústrias, Observatório Social, Santa Casa de Misericórdia, Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (SESCAP-PR), Sindicato das Indústrias de Olarias e Cerâmicas (Sindceramica), Sindicato Das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Ponta Grossa (Sindimetal) Sindicato dos Hotéis, Bares e Restaurantes (Sindihotéis) e Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná.

Com informações da Assessoria de Imprensa 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE