Entidades de PG têm até terça para enviar documentação ao Conselho | aRede
PUBLICIDADE

Entidades de PG têm até terça para enviar documentação ao Conselho

Envio é necessário para que entidades continuem recebendo recursos públicos da Saúde em Ponta Grossa

Envio é necessário para que entidades continuem recebendo recursos públicos da Saúde em Ponta Gros
Envio é necessário para que entidades continuem recebendo recursos públicos da Saúde em Ponta Gros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As entidades que possuem parcerias para receber recursos públicos da Saúde em Ponta Grossa tem até esta terça-feira (6) para enviarem a documentação prevista para a renovação da inscrição junto ao Conselho Municipal de Saúde (CMS). O envio dos documentos é obrigatório que as parcerias continuem e o repasse se recursos não seja interrompido.

“Essas entidades exercem uma atividade relevante e estes recursos são muito importantes para a execução e manutenção de alguns atendimentos na área da saúde. Por isso, prorrogamos o prazo até esta terça-feira”, comunica o CMS. O alerta sobre a importância da renovação foi enviado pelo Conselho na semana passada.

"Informamos que o prazo deste ano de 2022 para requerimento de renovação ou primeiro cadastro das entidades prestadoras de serviço de saúde junto ao Conselho Municipal de Saúde foi ampliado, passando a encerrar no dia 06 de setembro de 2022. As outras determinações da resolução Nº 013 de 08 de julho de 2021 e seus anexos seguem mantidas, havendo apenas a prorrogação do prazo deste ano. Reforçamos que o envio da documentação exigida deve ocorrer no e-mail do Conselho Municipal de Saúde ([email protected])", destaca o comunicado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE