Elizabeth destaca novo investimento da Mars em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth destaca novo investimento da Mars em Ponta Grossa

Serão investidos R$ 200 milhões no Município; presidente da Invest Paraná também comenta novidade

VÍDEO
Elizabeth Schmidt (à esquerda) e Eduardo Bekin (à direita) | Autor: Reprodução/Redes Sociais.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com o anúncio de investimento da Mars Brasil em Ponta Grossa, comunicado nesta tarde de quinta-feira (1º), a prefeita da cidade, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), publicou um vídeo destacando o fortalecimento da parceria, que traz mais R$ 200 milhões ao Município - assista no início desta notícia. 

Junto do presidente da Invest Paraná, a chefe do Poder Executivo Municipal agradeceu a empresa, que construirá a sua quinta fábrica no Brasil. “Obrigada, Mars, por nos confirmar esse empreendimento com equipamentos mais modernos do segmento, o que vai levar Ponta Grossa a crescer, a se desenvolver, a gerar emprego e renda para as nossas famílias”, ressalta Elizabeth. 

De acordo com Eduardo Bekin, a novidade vem para parabenizar a cidade, justamente no mês de seu aniversário. “Mais um anúncio maravilhoso aqui para Ponta Grossa. Vai ser um presente para Ponta Grossa em setembro e pelo belo trabalho que a senhora (Elizabeth) vem fazendo aqui, tanto na Prefeitura, na região, transformando isso e cada vez mais trazendo esse grande desenvolvimento”, conclui o presidente da Invest Paraná. 

Outros detalhes sobre o novo investimento clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE