Prefeita Elizabeth anuncia licitação para construção do Superposto | aRede
PUBLICIDADE

Prefeita Elizabeth anuncia licitação para construção do Superposto

Investimento estimado é de R$ 3 milhões e inclui a construção de uma nova estrutura no Parque dos Sabiás

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou a abertura do edital para a construção do Superposto Antônio Saliba na última sexta-feira (26).
A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou a abertura do edital para a construção do Superposto Antônio Saliba na última sexta-feira (26). -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta segunda-feira (29), o início do processo licitatório destinado à construção do Superposto Antônio Saliba. O investimento estimado é de R$ 3 milhões, valor proveniente de recursos próprios do Município e que será empregado para a execução de uma estrutura de aproximadamente 520 m²  no Parque dos Sabiás, no Cará-Cará. 

“Esse superposto, que vai manter o nome do médico Antônio Saliba, vai trazer uma verdadeira revolução para os moradores do Parque dos Sabiás e toda aquela imensa região. Além de diversos profissionais, terá também atendimento estendido, até as 22h. Isso vai otimizar o atendimento e contribuir para atender à grande procura por serviços de saúde não só nessa área, mas em todo o município”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Saúde, Juliane Dorosxi, o objetivo é que a unidade Antônio Saliba se torne referência para a região e possibilite um atendimento amplo e diversificado para a comunidade. 

“A instalação do superposto no Parque dos Sabiás irá possibilitar que a população da região busque diversos serviços próximo de casa, diminuindo a necessidade de grandes deslocamentos e contribuindo para uma maior eficiência do nosso sistema de saúde”, aponta. 

Segundo o secretário de Infraestrutura e  Planejamento, Henrique do Vale, o Município já divulgou em Diário Oficial o chamamento para o certame, que acontecerá nas próximas semanas. “Esse é um investimento muito importante para a região, que também está recebendo asfalto novo e que terá outras melhorias anunciadas em breve”, finaliza. 

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE