PUBLICIDADE

Ratinho visita Ponta Grossa e participa de evento religioso

Governador esteve em Ponta Grossa no último sábado (20) junto com outras lideranças

Ratinho Júnior no Congresso Geral União da Mocidade da Assembleia de Deus do Paraná, em Ponta Grossa.
Ratinho Júnior no Congresso Geral União da Mocidade da Assembleia de Deus do Paraná, em Ponta Grossa. -

O governador Ratinho Junior participou do Congresso Geral União da Mocidade da Assembleia de Deus do Paraná (UMADEPAR) neste sábado (20), em Ponta Grossa. A um público de aproximadamente 8 mil jovens de todo o estado ligados à instituição, ele exaltou a importância de que a juventude tenha iniciativa para exercer papeis de liderança em todos os aspectos da sociedade.

“Eu tive a honra de ser o governador mais jovem eleito do Paraná, com 37 anos, o que muito me orgulha porque rompemos com a barreira da tradição”, disse Ratinho Junior. “Cada um de vocês também tem a oportunidade de ser grandes pastores, empresários ou políticos, em um momento em que o país, acima de tudo, precisa de líderes identificados com a igreja”, completou.

O governador também citou algumas medidas de sua gestão voltadas ao público jovem, como o Cartão Futuro, que oferece condições de inserção de até 35 mil jovens no mercado de trabalho com o auxílio financeiro a empresas que contratem aprendizes de 14 a 21 anos.

“São R$ 300 para cada aprendiz contratado e R$ 450 se for uma pessoa com deficiência ou egressa do sistema socioeducacional”, explicou Ratinho Junior, ressaltando que a iniciativa está incluída em seu Plano de Governo para os próximos quatro anos.

O convite para participação do governador foi feito pelo pastor Perci Fontoura, que entre outros cargos preside a Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Estado do Paraná (CIEADEP), a Assembleia de Deus Ponta Grossa e de Umuarama.

“O nosso Paraná é o melhor estado do Brasil e o melhor governador desta nação”, elogiou Fontoura. “É um homem trabalhador, honesto, cristão, e que faz um trabalho excelente que repercute em todo o país”, completou o anfitrião.

O evento também contou com a participação do deputado federal e candidato a senador Paulo Martins, e da deputada estadual e candidata à reeleição Mara Lima.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE