Carro invade CMEI e moradores denunciam ‘rachão’ em PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro invade CMEI e moradores denunciam ‘rachão’ em PG

Caso aconteceu na última sexta-feira no CMEI Professora Helena Parigot de Souza Cruz, no Parque dos Pinheiros

VÍDEO
null | Autor: Reprodução

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Imagens de câmeras de segurança flagraram um automóvel Fiat Mobi invadindo o CMEI Professora Helena Parigot de Souza Cruz, no Parque dos Pinheiros, na madrugada da última sexta-feira (19), em Ponta Grossa. Vizinhos da instituição relataram à reportagem que ruas do entorno do CMEI estão sendo palco de rachões e abuso de velocidade.

Em vídeo enviado ao Portal aRede é possível verificar que o condutor do veículo entra na instituição após estourar o portão e só para o veículo ao atingir uma parede. Momentos depois, ele o carona descem e começam a perambular pelo local, aparentando estarem desnorteados com o acidente. O caso foi flagrado por uma câmera de segurança, por volta de 1h da madrugada.

Em resposta, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Ponta Grossa, informou que “os responsáveis pela invasão e choque do veículo causaram danos no portão eletrônico localizado nos fundos do CMEI, na parede externa e em vidraças do estabelecimento. O valor final dos prejuízos está sendo levantado pela instituição”, diz nota enviada ao Portal aRede.

Moradores que pediram para não serem identificados relataram à reportagem que as ruas no entorno do CMEI andam sendo palco de ‘rachões’, os condutores abusam da alta velocidade, dão ‘cavalinho de pau’ nos veículos e realizam manobras que colocam a vida dos populares em risco, seja de madrugada ou durante à luz do dia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE