Torcida invade GK e 'cobra' jogadores do Operário | aRede
PUBLICIDADE

Torcida invade GK e 'cobra' jogadores do Operário

Invasão ocorreu na tarde deste sábado (20) em Vila Oficinas

Invasão ocorreu na tarde deste sábado (20) em Vila Oficinas
Invasão ocorreu na tarde deste sábado (20) em Vila Oficinas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Cerca de 40 torcedores do Operário Ferroviário invadiram as dependências do clube no início da tarde deste sábado (20) e conversaram com os jogadores, comissão técnica e diretoria do Fantasma no Estádio Germano Krüger. O elenco comandado pelo técnico Matheus Costa fazia um treinamento no local no momento da invasão.

Imagens que circulam em aplicativos de mensagem mostram os torcedores, a maior parte com uniformes da Torcida Trem Fantasma (TTF), na arquibancada do Germano Krüger conversando com os jogadores, comissão e diretoria que estavam no gramado. Informações preliminares dão conta de que a conversa teve um tom de cobrança ao elenco pelos maus resultados e a entrada na zona de rebaixamento, mas não teriam ocorridos agressões físicas.

Ainda segundo informações de bastidores, não confirmadas pela diretoria do Operário, a Guarda Municipal (GM) foi chamada após a invasão, já que a entrada dos torcedores não teria sido autorizada pelo Grupo Gestor, mas ninguém foi detido. O Operário Ferroviário ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE