Torcida invade GK e 'cobra' jogadores do Operário
Invasão ocorreu na tarde deste sábado (20) em Vila Oficinas
Publicado: 20/08/2022, 16:21
Cerca de 40 torcedores do Operário Ferroviário invadiram as dependências do clube no início da tarde deste sábado (20) e conversaram com os jogadores, comissão técnica e diretoria do Fantasma no Estádio Germano Krüger. O elenco comandado pelo técnico Matheus Costa fazia um treinamento no local no momento da invasão.
Imagens que circulam em aplicativos de mensagem mostram os torcedores, a maior parte com uniformes da Torcida Trem Fantasma (TTF), na arquibancada do Germano Krüger conversando com os jogadores, comissão e diretoria que estavam no gramado. Informações preliminares dão conta de que a conversa teve um tom de cobrança ao elenco pelos maus resultados e a entrada na zona de rebaixamento, mas não teriam ocorridos agressões físicas.
Ainda segundo informações de bastidores, não confirmadas pela diretoria do Operário, a Guarda Municipal (GM) foi chamada após a invasão, já que a entrada dos torcedores não teria sido autorizada pelo Grupo Gestor, mas ninguém foi detido. O Operário Ferroviário ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.