MM cresce e se torna a 11ª maior loja de eletromóveis do país | aRede
PUBLICIDADE

MM cresce e se torna a 11ª maior loja de eletromóveis do país

A varejista paranaense subiu no ranking das maiores empresas do varejo brasileiro, saltando mais de 20 posições

Grupo é o segundo maior do Paraná em seu ramo de atuação
Grupo é o segundo maior do Paraná em seu ramo de atuação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Lojas MM conquistou mais um reconhecimento por sua atuação no setor de eletromóveis. A rede paranaense está entre as “300 Maiores Empresas do Varejo Brasileiro”, segundo a 8ª edição do ranking publicado pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC). Além de figurar na lista, o grupo obteve uma ascensão nas posições, saltando da 141ª para a 117ª posição.

No grupo de eletromóveis, a Lojas MM também alcança um lugar de destaque, ficando na 11º colocação entre as maiores redes de seu setor. De acordo com a SBVC, as 30 empresas do segmento de eletromóveis que aparecem no ranking, juntas, somam um faturamento bruto de R$ 87,494 bilhões, o equivalente a 9,80% das vendas totais das 300 maiores empresas.

Para o vice-presidente comercial & inovações, Marcio Pauliki, é uma grande satisfação saber que a MM é uma das empresas que mais subiu nesse ranking do varejo nacional. “Isso é fruto de um trabalho de inovação, aliado a capacitação dos nossos colaboradores, que nos torna não apenas uma das Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, mas também uma das Melhoras para se Comprar, justamente, por estarmos seguindo à risca o nosso principal propósito: o de promover conquistas para as pessoas”, enfatiza.

Expansão

Entre as 15 primeiras empresas do segmento de eletromóveis, duas são do Paraná, e a Lojas MM é uma delas, se sobressaindo como uma empresa genuinamente ponta-grossense. No entanto, a varejista está presente em mais três estados, como Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo, tendo por objetivo avançar ainda mais fronteiras.

Para os próximos anos, a rede de lojas tem um plano traçado, onde mais de 90 cidades já estão mapeadas para possível criação de novas unidades. Além disso, anualmente, há um investimento voltado para reestruturação das filiais existentes, com uma média de 35 lojas por ano que passam pelo processo de modernização.  

Vale ressaltar que, a marca MM chega a todo território nacional através dos canais de vendas, como site, aplicativo e marketplace. Segundo Pauliki, o objetivo da empresa é se consolidar como um dos 10 maiores canais de venda do país, um projeto que vai de encontro aos 50 anos do grupo – comemorado em 2028, e a colocação aponta que estão a poucos passos dessa realização.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE