Xis chega em PG como opção rentável para passageiros e motoristas | aRede
PUBLICIDADE

Xis chega em PG como opção rentável para passageiros e motoristas

App de mobilidade urbana conta com taxas atrativas. Motoristas vão ganhar R$ 3 de bonificação em cada corrida, além de taxa 0% na durante o período de implantação

A empresa já está operando em Ponta Grossa com a missão de proporcionar maior concorrência
A empresa já está operando em Ponta Grossa com a missão de proporcionar maior concorrência -

Andre Bida

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa conta com mais uma novidade para quem utiliza aplicativos de mobilidade urbana. A Xis, que iniciou suas atividades na cidade de Lins, interior de São Paulo, já está em franca expansão e possui operação nas capitais Goiânia, Manaus e também no Paraná, em Castro, na região dos Campos Gerais.

A empresa já está operando em Ponta Grossa com a missão de proporcionar maior concorrência. "A Xis veio para Ponta Grossa com a intenção de atender a demanda e equilibrar a equação motorista e passageiro, onde o passageiro paga um valor justo na corrida e o motorista recebe um ganho bom", explica Alexandre Molotto, sócio da Xis em Ponta Grossa.

Molotto ainda lista vantagens para clientes e motoristas parceiros que utilizam a plataforma. “O valor da corrida vale a pena, você faz a corrida de modo fácil e não ocorrem problemas com o aplicativo. Para o cliente é a agilidade para que o motorista aceite a corrida, uma das maiores dificuldades atuais para quem utiliza o serviço na cidade. A Xis tem um índice de cancelamento mínimo, próximo de zero", informa.

"Durante o período de implantação do aplicativo em Ponta Grossa, o motorista vai ter taxa zero, ou seja, o condutor recebe o valor integral da corrida. Outra bonificação para o é para os clientes que utilizarem o aplicativo da Xis são os cupons de desconto que já estão disponíveis: EUSOUXIS.

Sem preço dinâmico

A Xis não trabalha com preço dinâmico nas corridas. Desta forma, o cliente pode pedir um veículo na plataforma e não terá valores mais altos. A empresa possui um preço fixo das 6h às 20h, das 20h às 06h a taxa sobe devido ao adicional noturno, mas ainda o valor fica abaixo das demais plataformas

"Para o critério do carro que pode estar na plataforma são veículos com até 10 anos, completo, modelo quatro portas. Nós exigimos que o motorista possua o EAR (exerce atividade remunerada) e os antecedentes criminais para proporcionar uma segurança aos clientes", finaliza Molotto.

A Xis Passageiro conta com suporte local aos clientes e um canal de contato para que motoristas sejam parceiros da empresa, pelo telefone (42) 99942-4411.

Baixe o aplicativo

Para clientes: Xis Passageiro (android) | Xis Passageiro (IOS)

Para parceiros: Xis Motorista (android) | Xis Motorista (IOS) indisponível

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE