Homem é achado morto em quarto de motel em PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é achado morto em quarto de motel em PG

As causas do óbito deverão ser esclarecidas pelo Instituto Médico Legal

IML foi acionado para recolher o corpo
IML foi acionado para recolher o corpo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte de um homem registrada no quarto de um motel de Ponta Grossa, mobilizou equipes de socorro e os órgãos policiais no início da noite desta sexta-feira (12). As causas do óbito deverão ser esclarecidas através de exames específicos do Instituto Médico Legal.

As autoridades policiais deverão se posicionar oficialmente, sobre o caso, nas próximas horas. O Portal aRede ligou para o motel, mas não obteve melhores informações. Fontes ligadas à polícia disseram que o próprio estabelecimento, localizado na região do Contorno, acionou o Samu e depois a PM. Não se sabe com quem o homem estava acompanhado.

Novas informações

O Portal aRede obteve novas informações sobre o caso por volta das 21h desta sexta-feira (12). O homem havia entrado no motel no fim da tarde de quinta-feira (11). Estava sozinho e pernoitou no local. Nesta sexta, os funcionários estranharam o fato de ele não ter acionado o serviço de quarto e decidiram fazer uma averiguação no local. Em seguida localizaram o corpo, sem sinal de violência, sobre a cama.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE