Mostra de Inovação de PG está com inscrições abertas | aRede
PUBLICIDADE

Mostra de Inovação de PG está com inscrições abertas

Interessados em participar já podem garantir espaço para a exposição de projetos ou ações inovadoras no evento

Evento ocorre no Centro de Convivência da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR)
Evento ocorre no Centro de Convivência da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estão abertas as inscrições para que expositores apresentem ações e projetos de inovação que acontecerão durante a Mostra Vale dos Trilhos, evento marcado para o dia 29 de setembro, das 14 às 20 horas, no Centro de Convivência da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). O evento será promovido pela Agência de Inovação e Desenvolvimento, da Prefeitura de Ponta Grossa, e pela Governança de Educação do Vale dos Trilhos.

O evento envolverá ações das instituições de ensino, empresas, governo e organizações do município. “A mostra será uma vitrine da inovação. Uma oportunidade para que startups, por exemplo, possam expor seu trabalho e os visitantes, por outro lado, tenham a oportunidade de conhecer o que há de tecnologia nas empresas do município”, explica a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani. 

As inscrições para expor na Mostra Vale dos Trilhos devem ser feitas pelo link https://forms.gle/qwyuzDaRybuc8kx18 e são gratuitas. Os espaços são limitados e liberados de acordo com a sequência de inscrição, podendo encerrar a qualquer momento. Pelo link é possível verificar os critérios para a participação.


As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE