Padre internado em PG apresenta 'quadro estável' | aRede
PUBLICIDADE

Padre internado em PG apresenta 'quadro estável'

Noé Borges Vieira, vigário na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, está internado no Hospital Bom Jesus

Noé Borges Vieira, vigário na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, está internado no Hospital Bom Jesus
Noé Borges Vieira, vigário na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, está internado no Hospital Bom Jesus -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Diocese de Ponta Grossa divulgou na manhã deste sábado (6) um novo boletim médico sobre o estado de saúde do padre Noé Borges Vieira, vigário na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe - Núcleo Santa Paula. Segundo o comunicado da Diocese, Noé "apresenta quadro de saúde estável".

As informações sobre o internamento no Hospital Bom Jesus ainda destacam que "segundo os médicos, é preciso esperar mais alguns dias para sentir como o padre está e irá reagir ao tratamento" e que o padre teria passado as últimos horas sem apresentar alteração no estado clínico.

Entenda o caso

Noé Borges Vieira procurou assistência médica depois de sentir mal e acabou sendo levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Bom Jesus, com suspeita de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Seu estado é considerado grave. Durante a semana, o pároco da Nossa Senhora de Guadalupe, Welington Marcondes, esteve com padre Noé para lhe conferir a unção dos enfermos.

Aos 63 anos, padre Noé passou por três cirurgias, na metade do ano passado, e vinha se recuperando bem. Há dez anos na paróquia, padre Noé foi ordenado em 1994. É o único padre viúvo da Diocese de Ponta Grossa.

Com informações da Diocese de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE