Em operação, Polícia prende dupla por tráfico em PG

Abordagens foram nas regiões da Ronda e Schangrilá; drogas e dinheiro foram apreendidos

Imagem ilustrativa da imagem Em operação, Polícia prende dupla por tráfico em PG
-

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (5) suspeitos de tráfico de drogas na região dos bairros Schangrilá e Ronda, em Ponta Grossa. As prisões foram resultado de uma operação conjunta da Polícia Militar (PM), chamada de ‘Fecha Quartel III’, realizada em vários pontos dos municípios de Ponta Grossa e Castro; além das prisões dos rapazes de 28 e 30 anos, drogas e quase R$ 100 mil em espécie foram apreendidos com a dupla.

Durante a operação, os policiais acompanharam um suspeito saindo da residência em que estava no Schangrilá e o seguiram até o bairro da Ronda, onde, segundo as informações da PM, abordaram o suspeito no momento de uma entrega de drogas e dinheiro em espécie para uma segunda pessoa. A Polícia informou que, na residência do suspeito que recebeu a ‘encomenda’, foram encontrados os R$98 mil em dinheiro.

Na sequência, os oficiais retornaram com o outro suspeito para a residência no Schangrilá, onde encontraram 12,5 kgs de crack, quase 4 kg de cocaína, além de uma balança de precisão. As duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), juntamente com todos os itens apreendidos na abordagem.

Com informações da Polícia Militar