Em operação, Polícia prende dupla por tráfico em PG | aRede
PUBLICIDADE

Em operação, Polícia prende dupla por tráfico em PG

Abordagens foram nas regiões da Ronda e Schangrilá; drogas e dinheiro foram apreendidos

Imagem ilustrativa da imagem Em operação, Polícia prende dupla por tráfico em PG
-

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (5) suspeitos de tráfico de drogas na região dos bairros Schangrilá e Ronda, em Ponta Grossa. As prisões foram resultado de uma operação conjunta da Polícia Militar (PM), chamada de ‘Fecha Quartel III’, realizada em vários pontos dos municípios de Ponta Grossa e Castro; além das prisões dos rapazes de 28 e 30 anos, drogas e quase R$ 100 mil em espécie foram apreendidos com a dupla.

Durante a operação, os policiais acompanharam um suspeito saindo da residência em que estava no Schangrilá e o seguiram até o bairro da Ronda, onde, segundo as informações da PM, abordaram o suspeito no momento de uma entrega de drogas e dinheiro em espécie para uma segunda pessoa. A Polícia informou que, na residência do suspeito que recebeu a ‘encomenda’, foram encontrados os R$98 mil em dinheiro.

Na sequência, os oficiais retornaram com o outro suspeito para a residência no Schangrilá, onde encontraram 12,5 kgs de crack, quase 4 kg de cocaína, além de uma balança de precisão. As duas pessoas foram detidas e encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), juntamente com todos os itens apreendidos na abordagem.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE