MobPar busca motoristas parceiros em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

MobPar busca motoristas parceiros em Ponta Grossa

Lançamento oficial do aplicativo aos passageiros está previsto a partir do dia 15 de agosto. Aplicativo de transporte cobra comissão de apenas 5% dos motoristas e sorteará um carro 0km para os passageiros

O franqueado Roberto Matoski detalhou as operações da MobPar na cidade em live no Portal aRede
O franqueado Roberto Matoski detalhou as operações da MobPar na cidade em live no Portal aRede -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Mobpar, premiado aplicativo de transporte pessoal, está prestes de lançar oficialmente seus serviços no município de Ponta Grossa. Embora já esteja disponibilizando corridas na cidade, o lançamento aos passageiros está previsto a partir do dia 15 de agosto. Neste período, o aplicativo segue com o cadastramento aberto para motoristas parceiros, para fazerem parte de um dos serviços com melhor rentabilidade aos profissionais do setor no país. Já para os passageiros que utilizarem do aplicativo, além do preço competitivo, eles também contarão com o diferencial do bom atendimento, e ainda concorrerão ao sorteio de um carro novo.

“O diferencial é o custo/benefício não só para os passageiros, mas também para o motorista, que hoje não é valorizado, mas sim explorado. Tem plataforma que tem dinâmica de 40%, o que é muito injusto. Na Mobpar, o motorista vai pagar apenas 5%, e no domingo, vai trabalhar para ele mesmo e não vamos cobrar um centavo de comissão dele. Então estamos bastante otimistas com o aplicativo”, revelou o franqueado da Mobpar em Ponta Grossa, Roberto Matoski, em live no Portal aRede.

O CEO da MobPar, Cristiano Savagin, que também participou da live, reforça a expansão da empresa, que agora está presente em 56 cidades de oito estados, com mais de 150 mil usuários cadastrados. “Ponta Grossa é uma cidade muito importante para nós, é a ‘menina dos olhos’ no Estado do Paraná. Temos mais de dois anos de atuação e já conquistamos cinco importantes prêmios, chancelados pelo Sebrae”, informou. Para ele, o diferencial do menor percentual cobrado pela empresa aos motoristas permite a eles um ganho financeiro maior por corrida, se transforma em melhor qualidade de vida aos profissionais, que consequentemente atendem melhor aos clientes.

De acordo com Matoski, Ponta Grossa tem cerca de 5 mil motoristas cadastrados em aplicativos. “Como tem uma demanda, a média é de 3 mil motoristas que hoje trabalham de 12 a 15 horas por dia na cidade”, disse. Desse total, o franqueado informou que o aplicativo pretende atingir, pelo menos, um terço desses profissionais ativos. “Temos uma média, nesse primeiro ano, de pelo menos de 1 mil a 2 mil cadastros em relação a motoristas. Com as vantagens para eles, realmente esperamos ter grande sucesso”, completou.

Além de tudo isso, o franqueado ainda falou que os motoristas terão outros benefícios, como um grupo de vantagens, que permitirão descontos. “Vamos lançar um cartão fidelidade aos motoristas. Vai ter um clube de vantagens em relação à nossa cidade, tudo para valorizar o motorista. Convido aos profissionais a entrarem na app store e baixar a MobPar, para conhecer”, disse. Motoristas interessados também podem entrar em contato pelos fones: (42) 99971-3250 e (42) 3028-2394.

Carro será sorteado para os passageiros

Não são apenas os motoristas que vão ganhar vantagens ao baixar o aplicativo da MobPar. Os passageiros que utilizarem o aplicativo na cidade também irão concorrer a um super prêmio – o sorteio de um carro zero quilômetro. “Além do preço acessível, a partir do dia 15 de agosto, no primeiro ano do aplicativo, em 2023, vamos sortear um carro zero quilômetro para os passageiros. Estamos lançando essa campanha para sortear um carro na cidade neste primeiro ano: quanto mais o cliente usar a MobPar, mais ele vai ter chance de ganhar”, reforçou Roberto Matoski.

Empresa auxilia no desenvolvimento dos municípios

A MobPar é uma empresa brasileira, paranaense, com sede em Wenceslau Braz, no Norte Pioneiro. Concorrente direta de aplicativos de outros países, como Uber, 99, Maxim e inDriver, a MobPar se estabelece nos locais onde atua ao se destacar com o melhor atendimento possível ao cliente. A MobPar também contribui para o desenvolvimento dos municípios onde ela está inserida, através da destinação de parte do lucro em favor de ações nas cidades, em apoio a projetos esportivos e culturais. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE