Homem morto ao tentar assaltar casal é identificado

Corpo de Blenio Plinio Mendes Barbosa Junior, 40, foi liberado pelo IML

Blenio Plinio Mendes Barbosa Junior, 40, foi identificado nesta tarde
Blenio Plinio Mendes Barbosa Junior, 40, foi identificado nesta tarde -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O homem morto ao tentar assaltar um casal na Avenida Visconde de Taunay, no Bairro da Ronda, na madrugada desta terça-feira (2), foi identificado nesta tarde pelas autoridades da área de segurança pública. Trata-se de Blenio Plinio Mendes Barbosa Junior, 40. Ele é natural de Guarapuava e residia em Ponta Grossa. O corpo foi liberado pelo IML para velório e sepultamento.

Blênio pilotava uma moto e tentou abordar um casal, na calçada, com a suposta motivação de assaltá-lo. O rapaz reagiu, o desarmou e depois o atingiu com várias facadas. Imagem da câmera de segurança obtida com exclusividade pelo Portal aRede mostra a dinâmica da ocorrência. A Polícia Militar foi chamada ao local. O Samu e a Guarda Municipal também foram mobilizados.

O casal de namorados que reagiu ao assalto tem 19 e 17 anos e explicou aos policiais que, após as facadas, jogou uma das armas brancas em um terreno baldio próximo dali; o material não foi encontrado pela PM.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil. Blênio tem indicativo criminal na Vara de Execuções Penais, da Comarca de Ponta Grossa.