Mulher que morreu em casa no Sabará é identificada | aRede
PUBLICIDADE

Mulher que morreu em casa no Sabará é identificada

Caso ocorreu no início da tarde de sábado (30), em Ponta Grossa. Equipes do Samu prestaram atendimento

Situação foi registrada na rua José de Oliveira Franco, bairro Chapada
Situação foi registrada na rua José de Oliveira Franco, bairro Chapada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 43 anos morreu no início da tarde de sábado (30), no Jardim Sabará, em Ponta Grossa. Ela teria passado mal e falecido antes mesmo da ambulância chegar. Horas depois, ela foi identificada como Maria da Luz dos Santos Andrade. O caso foi registrado na rua José de Oliveira Franco, bairro Chapada. A vítima não aparentava sinais de violência.

De acordo com testemunhas, a filha da vítima, de apenas 11 anos, viu que a mãe não estava passando bem, então recorreu a vizinhos para pedir socorro, por volta de meio-dia. Eles então ligaram para o Samu, que enviou uma ambulância para o local. Os socorristas prestaram atendimento à vítima e tentaram a reanimação, mas sem sucesso. 

Desdobramentos

Testemunhas relataram que o marido da vítima saiu da casa, porque familiares da mulher queriam agredi-lo. Posteriormente, a irmã do homem teria ligado para ele voltar, e ele retornou. A Polícia Militar, que esteve no local para elaborar o Boletim de Ocorrências, posteriormente encaminhou o homem para a delegacia, para prestar esclarecimentos sobre o caso. Diante das circunstâncias da morte, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, para recolher o corpo. As causas da morte só deverão ser confirmadas após a análise da Criminalística.

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE