Evento em PG apresenta inovações na construção civil | aRede
PUBLICIDADE

Evento em PG apresenta inovações na construção civil

Governança da construção civil promove evento gratuito de estímulo à inovação no setor. Evento está agendado para a noite desta quinta (28)

Proprietário da Construtora Piacentini, Namir Piacentini, abordará a temática cidades inteligentes e falará sobre sua visão empreendedora
Proprietário da Construtora Piacentini, Namir Piacentini, abordará a temática cidades inteligentes e falará sobre sua visão empreendedora -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Governança da construção civil promove evento gratuito de estímulo à inovação no setor. Evento está agendado para a noite desta quinta (28)

Nesta quinta-feira (28), acontece em Ponta Grossa, o evento “Inovações na Construção Civil”, que será realizado na Unicesumar, às 19 horas, com os palestrantes Namir Piacentini, proprietário da Construtora Piacentini; Daniel Alberto Bernard, CEO da Netplan Consultoria, e Manoel Teixeira, da Casa da Comunicação. A Caixa Econômica Federal também marca presença para expor as novidades em investimentos no setor. O evento é uma iniciativa da Governança da Construção Civil de Ponta Grossa e conta com o apoio do Sebrae Paraná, Unicesumar e Vale dos Trilhos. A inscrição é gratuita.

O palestrante Namir Piacentini abordará a temática cidades inteligentes ou smart cities, que está dentre os objetivos de desenvolvimento sustentáveis da Organização das Nações Unidas (ONU). Ele também falará sobre a sua visão empreendedora e inovadora no setor da construção civil e sobre um projeto inovador voltado para Ponta Grossa.

Já Daniel Alberto Bernard vai abordar a temática “Transformação digital, inovação e franquias na construção civil”. Manoel Teixeira vai falar sobre o “Sistema de Informação de Marketing para estratégia e comunicação seguras e eficazes”.

Conforme a vice-coordenadora da Governança da Construção Civil de Ponta Grossa, Fernanda Brasil, muitos consideram o setor obsoleto e que não consegue inovar. “Vamos desmistificar essa visão e mostrar que é possível inovar”, comenta.

A consultora do Sebrae Paraná, Nádia Terumi Joboji, reforça a importância do evento organizado pela governança, que tem, entre seus objetivos, estimular o setor a partir de sistemas construtivos inovadores, tornando a cidade mais competitiva.

“É a oportunidade de saber mais sobre a inovação com um dos grandes investidores do setor da construção civil, que é o empresário Namir Piacentini. Uma de suas empresas, a Construtora Piacentini, completou em 2022, 48 anos”, frisa Nádia. O evento é voltado aos profissionais de engenharia e arquitetura, empresários e acadêmicos.


Serviço

Inovações na Construção Civil

Data: 28/07/2022

Horário: 19h00

Local: Unicesumar

Cidade: Ponta Grossa

Endereço: Rua Desembargador Westphalen, 60 - Oficinas

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE